sábado, 23 de janeiro de 2010

Pequenas palavras, grandes mudanças... (parte 1)



Eu estendi, para ele, as minhas mãos tremulas que seguravam o órgão vermelho que pulsava fraco como um pássaro que tinha caído do ninho,
meus olhos cheios de água se fechava derramando-as pelas minhas bochechas e o sorriso mais sincero da minha vida apareceu em meu rosto branco,
eu corava de leve enquanto sentia as lágrimas chegando em minha boca.
Ele estendia a mão após alguns minutos e pegava o coração que palpitava, o sangue escorria por entre seus dedos e ele falava sereno e carinhoso:
- Eu cuidarei bem dele... jamais irei permitir que algo aconteça.
Inocente e ingénua senti a maior alegria de minha vida, minhas pernas ficaram bambas e o coração que agora pertencia a ele e só a ele batia mais forte.
- É só seu... apenas seu... para sempre! - Eu repetia em pensamentos, pois não havia necessidade de serem ditas.
Ele como se pudesse ler minha mente respondia:
- Sim, para sempre.

by kami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/