sábado, 23 de janeiro de 2010

Pequenas palavras, grandes mudanças... (parte 2)



Foi em uma noite chuvosa de primavera.
meus lábios se contraiam e os olhos se enchiam, a testa franzida sem acreditar no que ouvia.
isso era o que chamavam de tristeza verdadeira?
a medida que ele dizia mais minhas mãos apertavam meus ouvidos, e eu gritava tentando acordar de um pesadelo, ele estendia para mim um órgão que mal pulsava o sangue vermelho que não parava de escorrer pela ferida que tinha sido aberta
- Eu não te amo mais... eu nunca te amei. - Ele dizia me encarando, sua boca tinha um sorriso leve e uma tranquilidade serena.
Sem esperar que eu estendesse a mão para pegar de volta o coração ferido ele o soltava deixando cair no chão com um baque surdo.
- Porque não para de bater? Porque não acaba logo com isso...? com toda essa dor... com todas essas lágrimas... porque? - Eu pensava olhando para o coração que continuava a resistir - porque quer tanto me ver sofrer? viver é difícil de mais pra mim... morrer seria muito mais fácil.
Aquele que por tanto tempo chamei de meu amor, virou as costas e se foi em meio a névoa e a chuva que caia deixando para traz nada além de dor e escuridão.
Com um punham na mão me ajoelhei na frente do coração tombado no chão, minhas mãos tremiam e eu aproximava com cuidado a faca.
- Falta um pedaço... - percebi ao ver o buraco que dava origem a tanta dor
eu só estava completa com aquele que se fora, aquele que só me fizera sofrer.
larguei o punhal ao lado do músculo que com dificuldade, mas persistência batia.
Sou covarde de mais para isso.
E as lágrimas voltaram, dessa vez em silencio, e a dor foi apenas enterrada mas jamais curada.

by kami

Um comentário:

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/