sábado, 23 de janeiro de 2010

Meu coração



meu coração nunca foi normal...
sempre tão cheio , tão grande e ao mesmo tempo tão solitário
meu coração nasceu com um objectivo...
com uma tarefa
meu coração nasceu pra amar
meu coração tão ingénuo e apertado conheceu seu verdadeiro significado quando foi dado a quem eu chamava de amor
apesar de tudo ele foi maltratado, mas ao seu lado feliz ele estava e por amor... ele sofreria e continuaria a sorrir sem se arrepender.
meu coração foi tão machucado...
pisado
e esnobado
disseram que não era bom o bastante
que não gostavam de seu jeito
de sua cor
ou de seu formato
queriam outro... queriam um que batesse de outra maneira.
Meu coração nunca parou de sangrar... nunca deixou de chorar
sempre se lamentando e pensando no que fez de errado
talvez se fosse maior, se fosse mais vermelho
não o teriam machucado
talvez seu único erro tenha sido ter amado... ter vivido...
ter nascido com um objectivo tão tolo e tão impossível

by kami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/