terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu sonho!



"E então escorre uma légrima pelo meu rosto contornando minhas bochechas, levo minha mão tremula e suada até a lágrima e a limpo surpresa, meu coração batendo rapido e forte enquanto percebo que meus lábios se contraem em um sorriso sincero, o vento balansando meus cabelos levantando levimente minha saia...
Você se aproxima de mim, sua camisa de cor clara e sapatos marrons, toca em meu ombro com a maior de todas as delicadesas e aproxima seus lábios dos meus...
"Obrigada" sussurro em seu ouvido enquanto fecho os olhos e mais lágrimas descem pelo meu rosto avermelhado de vergonha...
então abro os olhos e vejo o teto de meu quarto escuro, um sonho? Sim apenas em sonhos posso te tocar, percebo que estava chorando como no sonho, será que estava sorrindo?
Volto a mina dura realidade, sem vc. Porque? Porque só em sonhos? Mas mesmo assim... Obrigada por me permitir tal compania pelo menos em sonhos..."
by kami

Publicado no Recanto das Letras em 19/05/2009
Código do texto: T1602860

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/