terça-feira, 19 de maio de 2009

Desculpa



Nunca quis te machucar,
nunca quis te magoar
sei que não mereço seu perdão...
muito menos a pureza de seu coração...
mas lhe peço mesmo assim, que me desculpe
pois sou egoista e nunca vou mudar
quero vc apesar de não merecer
não sei oque fazer nem no que pensar,
talvez seja até melhor vc não me perdoar
pois eu tenho te machucado
e na proxima vez... vc pode não se curar...
mas só lhe peço um favor...
não desconte em si mesmo,
pois a culpa não é sua
desconte em mim...
poorque mais quebrado do que meu coração está será impossivel ele ficar...
Eu te amo de verdade e nunca vou te deixar...
mesmo que com vc eu só deva ficar em pensamentos.
by kami

Publicado no Recanto das Letras em 19/05/2009
Código do texto: T1602850

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/