quinta-feira, 12 de março de 2009

Seja feliz!



Mentiu para mim dizendo que voltaria, mas na realidade tudo que vc queria me dizer era adeus.
Mas pq vc mentiu?
Pq me deixou esperando?
Um dia o vi na rua e pensei que tivesse voltado para me ver mas vc estava com outro e nem me viu ao passar.
Mesmo discretamente tentei acenar ao mesmo tempo que uma lágrima escorria pelo meu rosto e a ferida do adeus em meu peito se abria quebrando meu sensível coração em pedaços tão pequenos que seria impossível junta-los de novo, mesmo assim percebi que eu sorria, que sorria e acenava em meio a escuridão de ser deixada.
Seja feliz com seu outro amor...
Pois para vc eu não sou mais nada...
Mas para mim vc sempre será tudo, por isso eu repito seja feliz.

by kami

Publicado no Recanto das Letras em 08/04/2009
Código do texto: T1528993

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/