quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Por toda a minha vida



Por toda a minha vida reprimi minhas emoções,
"engoli" minhas lágrimas,
omiti minhas tristezas.
Tudo que eu queria era ser eu mesma,
era pedir perdão à todos que machuquei
era sentir de novo a felicidade, que um dia foi tirada de mim,
era viver sem medo do amanhã, esse que é tão cruel comigo,
que sempre me faz sofrer,
que sempre me faz chorar,
que irá me torturar.
Tudo que eu quero é me livrar da tristeza que me consome,
a tristeza que com tanto gosto me tortura.

by kami

Publicado no Recanto das Letras em 06/02/2009
Código do texto: T142579

Um comentário:

  1. Querida
    Não peça perdão
    quando não há o que perdoar
    e o seu amanhã
    promete ser de nuvens claras
    e sol aberto;
    jogue a tristesa no lixo
    e recolha pelo caminho os risos
    e o bem querer que lhe rodeia.
    Tudo isto vale a pena
    e se chama VIVER !!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/