quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Chuva



Dias chuvosos como aquele não se vê todos os dias.
Essa chuva carregada de tristeza e dor,
pois, naquele dia todos os problemas vieram a tona e junto com a chuva eu chorei.
Comigo o céu também entristecerá e também transbordará.
Desejei que a chuva levasse embora a minha tristeza,
como ela fazia com minhas lágrimas, que se misturavam e caiam no chão.
Desejei que fosse certo que minha dor cessaria,
do mesmo jeito que era certo o fim das gotas que caiam do céu.
Desejei ser uma gota ou até mesmo a própria chuva, e ir para longe do sofrimento.
Ir embora daquele lugar e da solidão.

by kami

Publicado no Recanto das Letras em 04/02/2009
Código do texto: T1420774

Um comentário:

  1. Oi! Adorei! Sempre achei que um dia chuvoso também tem o seu encanto! Parabéns pelo o seu blog!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/