quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Por quê? ♥



Você me prometeu... Você me fez acreditar que seria para sempre... Me iludiu.. Não sei mais viver sozinha, eu te quero apesar de você ter quebrado o meu coração! Eu ainda quero acreditar que existe esperança para nós, que ainda podemos ser felizes... Que ainda podemos achar solução, mas não você me deixou... você me largou. Eu não signifiquei nada para você? Não tive nenhum significado na sua vida? Ou você só achou alguém melhor? Alguém que fosse mais bonita, mais inteligente, mais engraçada... Você zombava de mim quando eu dizia que tinha medo de te perder... Será que isso já estava em seus planos? Sem sentimentos, eu não mereço sofrer por alguém como voc. Mas eu quero acreditar que você não me deixou!! Que iremos superar... que voltará a ser como era.. porque... Eu te amo! ♥
By: K'

Publicado no Recanto das Letras em 03/o2/2009
Código do texto: T1420209

4 comentários:

  1. K' Suas frases são sempre lindas e inspiradoras !!!
    Continue alimentando a nossa alma e corações com suas frases...
    Bjs
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Vc é a garota mais inteligente que ja vi...
    Continue assim k'...
    Vc so me da orgulho filha...
    E vc sera feliz.

    ResponderExcluir
  3. Kami meu amor, essa é uma das mais lindas escritas aqui na sua página.
    Saiba, que nunca vou te deixar, por que o amor de verdade, dura para sempre, por mais efêmero como uma gota d'água(como vc mesmo disse), ele dura para sempre, e alimenta nossas almas e corações, assim como a gota alimenta nossos corpos, sedentos de carinho.

    Bjus,
    Marcelo....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/