quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sempre há esperança♥:



Eu sinto como se minha vida tivesse entrado num mundo de chuva e escuridão, meus dias ensolarados ficaram nublados e o futuro me pareceu a coisa mais distante do mundo. Meu coração apertado e alegrias desaparecidas, foi nesse momento que você chegou e me abraçou, foi nesse momento difícil que você esteve ao meu lado, você foi mais que um amigo, mais do que um simples parente... Você me deu a luz que eu havia perdido você me fez perceber que o futuro começa agora, você não só me trouxe alegria como me compreendeu... Você compreendeu que eu ainda sinto dores, que eu ainda sinto saudades, mas mesmo assim vai continuar do meu lado, me dando apoio e amor, alegria e conforto, eu posso estar triste, mas ao seu lado eu percebo que um dia eu estarei cicatrizada... Eu só queria dizer... Obrigada...♥

By: K'
Dedicado à Lafa-kun! Meu pai do coração e um dos melhores amigos! ♥


Publicado no Recanto das Letras em 03/02/2009
Código do texto: T1420204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/