quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tudo que eu posso dizer...



Vocês sempre me deram tudo,
Me deram comida,
Me deram casa,
me deram amor,
me deram carinho,
Me deram aconchego,
Me deram ouvidos e fizeram o possível para tentar me entender,
Mesmo com todo os meus defeitos,
Mesmo com todos as minhas manias,
Mesmo sempre querendo chamar atenção,
Mas o mais importante de tudo é que vocês me deram a vida.
Eu só espero um dia conseguir retribui-los...
Por enquanto tudo em que eu consigo pensar é em falar...
Obrigada

Dedicado à Leila e Pedro Eduardo.
by kami


Publicado no Recanto das Letras em 09/02/2009
Código do texto: T1430263

Um comentário:

  1. E há algo mais maravilhoso do que ser Pai de uma pessoa tão especial assim? Meu maior presente é te ter como Filha!
    Muito obrigado!
    TE AMO ETERNAMENTE!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/