segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Adeus



Não culpe a distancia, não culpe à mim...
A única pessoa q você pode culpar por não ter "dado certo" é a si mesmo.
Foi você q me iludiu, disse q seria para sempre...
Disse q queria ficar junto de mim para sempre!
Disse q me amava mais do q tudo...
Mas você acabou...
Você acabou com tudo em questão de segundos...
Você desmanchou, uma coisa q com custo nós trançamos e construímos.
Sentimentos verdadeiros, palavras de carinho, sonhos e promessas...
Eu te amei de verdade e você jogou os meus sentimentos no lixo!
Para você eu fui só "mais uma"...
Enquanto para mim você foi único...
Não te apagarei das minha memorias como você fez comigo...
Eu bem q queria, mas não consigo...
Suas palavras, mesmo q falsas me tocaram e me fizeram feliz,
Sua palavras foram importante para mim e eu me apaixonei...
Por ixu q quando você às tirou de mim senti tanta dor...
Então eu só posso dizer uma coisa para você...
Seja feliz
e
Adeus...

by kami

Publicado no Recanto das letras em 12/02/2009
Código do texto: T1434611

3 comentários:

  1. Boa, mas tente não colocar o "miguxês" nos seus poemas....
    "ixu" pega mal.....

    ResponderExcluir
  2. oihaiahoaihoa
    meu irmão sempre enchendo o saco...
    mas ele tem um pouco de razão até...

    Mas é isso ai amor, tem que deixar oa passo pra trás e se ligar no presente...

    Carpe Dien

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario gtente fina! 8D~
iei! o/